Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

CHUVAS CASTIGAM CIDADES DA PARAIBA

As chuvas que cairam nas últimas horas na Paraíba já começam a fazer as primeiras vítimas.
Na região do Brejo e Agreste a situação é bastante preocupante em vários municipios. A situação mais crítica pode ser observada nas cidade de Caldas Brandão, Gurinhém e Mulungu.
Nestes três municípios que são banhados pelo Rio Mamanguape a água já adentra as cidades causando pânico a população.
Na cidade de Caldas Brandão, que a cerca de 3 meses ficou ilhada com as fortes chuvas caídas naquele município, voltou a sofrer por conta das águas do Rio que corta aquele município. A ponte que liga Mari aquela cidade teve sua cabeceira levada pelas águas durante essa madrugada e informações repassadas agora a pouco a Redação do Expresso PB dão conta de que as águas ja estão chegando a praça central da cidade.
Em Gurinhém a situação não é muito diferente. Naquele município as águas do rio já está transbordando e a cidade encontra-se sem energia elétrica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontra-se na cidade para realizar diligências que forem necessárias. Há quem diga que essa foi a maior enchente do rio até hoje.
Na cidade de Mulungú a situação é idêntica  as outras duas. Assustada a população quase não conseguiu dormir com as fortes chuvas caídas durante toda a madrugada.
Informações chegadas a Redação do Expresso PB dão conta de que na área ribeirinha da cidade os estragos já são vistos e as famílias ali habitadas poderão ser removidas a qualquer momento.
As imagens recebidas em nossa Redação na manhã deste domingo por si só já falam mais que toda essa reportagem da situação  em que se encontra a cidade de Mulungu. As imagens foram enviadas pelo internauta Albertino Dias. Confira:
Centro da cidade já recebe águas do Rio Mamanguape
Centro da cidade já recebe águas do Rio Mamanguape
Ruas alagadas
Ruas alagadas
Aréa ribeirinha de Mulungu
Aréa ribeirinha de Mulungu
Entrada da cidade de Mulungu
Entrada da cidade de Mulungu
Ponte sobre o Rio Mamanguape
Ponte sobre o Rio Mamanguape
Mais informações a qualquer momento.
Da Redação
Do Expresso PB/Fotos Exclusivas de 
Joesley Souza