Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXPOTEC 2011 do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros

Acontece nos dias 21 e 22 de outubro a EXPOTEC 2001, o evento ocorre no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros na cidade de Bananeiras-PB. O colégio possui tradição na formação de profissionais agrícolas de nível técnico na modalidade de agropecuária, agroindústria e aquicultura.
" Temos o objetivo de divulgar os projetos realizados pelo colégio e oferecer a comunidade externa a oportunidade de ver o as pesquisas e os produtos que estão sendo desenvolvidos aqui e de que forma eles contribuem em suas vidas", afirmou o diretor do CAVN o Dr. Gerson Azeredo. " Esse evento também abre as portas para que outras escolas possam interagir por meio de seus alunos com os nossos,despertando o interesse dos mesmos para o ensino médio profissionalizante",concluiu.
O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, oferece cursos de nível médio integrado ( médio + técnico), nas modalidades de agropecuária e agroindústria e pós médio, para aqueles que já concluirão o ensino médio nas modalidades de agropecuária, agroindústria e aquicultura e oferece a seus alunos alojamento, 3 refeições diariamente e ainda a oportunidade de concorrer a bolsas de estudos.

Confira algumas fotos do evento:






EXPOTEC 2011

Aluno expondo produto produzido no colégio

produtos desenvolvidos no colégio

Estande de analise de solo

Exposição de solos


Mapa de solos